Festejos de São José Operário.!
24/04/2024

No segundo dia da Novena de São José Operário 2024, celebramos a Fraternidade e a Amizade Social. A celebração ocorreu na noite do dia 23 de abril, uma terça-feira da 4ª Semana da Páscoa. A cor do dia foi branca, simbolizando paz e pureza.

A celebração foi presidida pelo Pe. Leandro e ocorreu no Setor São Pedro e São Paulo, abrangendo as comunidades das Agrovilas: 10, 11, 17, Barnabé e Serra Solta.

A motivação do dia foi "Somos todos irmãos (TB CF24)" com o lema “O ideal Cristão é a inclusão, a cooperação e a comunhão e não a indiferença, o combate e a eliminação”.

Os homenageados do dia foram os Profissionais da Saúde. Agradecemos a todos os profissionais da saúde por seu trabalho incansável e dedicação à nossa comunidade.

Também tivemos a presença da Secretaria de Meio Ambiente no evento, realizando a distribuição de mudas e apresentações de sementes.

Acompanhe-nos nesta jornada de fé e devoção nos Festejos de São José Operário.

#SerradoRamalho #SaoJose #igrejamatriz #festeojs2024 #prefeituraserradoramalho