1061 1532 1413 1619 1660 1102 1607 1553 1928 1871 1963 1597 1972 1298 1025 1315 1688 1107 1938 1811 1206 1396 1354 1375 1671 1050 1181 1624 1500 1642 1887 1274 1380 1662 1425 1819 1195 1169 1695 1846 1067 1888 1939 1944 1776 1393 1792 1254 1075 1279 1040 1660 1588 1713 1460 1371 1306 1612 1393 1737 1196 1257 1716 1573 1764 1323 1513 1099 1965 1347 1702 1589 1657 1395 1813 1293 1381 1765 1188 1479 1315 1756 1391 1626 1490 1378 1170 1570 1424 1957 1244 1802 1247 1981 1884 1389 1245 1100 1745 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3620-1198

  • E-mail

    ascom@serradormalho.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

    Avenida Sul , S/N - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

 

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

 

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito