Secretaria de Saúde
Reinauguração de entrega da Unidade Básica de Saúde José Modesto Evangelista, totalmente reformada e ampliada
28/09/2022
Ontem, terça-feira (27/09), a Agrovila 05 ganhou dois grandes presentes, e um deles foi a reforma da UBS:

A gestão municipal realizou a entrega da Unidade Básica de Saúde José Modesto Evangelista, totalmente reformada e ampliada.

De acordo com Manoela Cerqueira, secretária de saúde do município: "Esse era um dos nossos piores postos de saúde no município, e a população hoje tem a dignidade de chegar aqui, e ter um ambiente limpo, totalmente climatizado e que oferece uma série de procedimentos médicos [...]"

A Secretária também agradeceu à gestão, à equipe de obras responsável pelo belo trabalho, e sobretudo à vereadora Joseli Modesto pelo grande empenho na obtenção da reforma.

A vereadora Joseli Modesto agradeceu pela conquista para sua Agrovila de origem e pela homenagem prestada à sua família, visto que o nome do posto possui o nome de seu pai.

O Prefeito Lica e o vice-prefeito Aroldo, em suas falas salientaram a gratidão e satisfação em conseguir realizar junto a todos da gestão, uma política diferente, centrada na participação de todos e no benefício coletivo.
Essa é mais uma alegria para o povo serramalhense, que agora conta com mais um posto de saúde totalmente reestruturado!

Parabéns, Agrovila 05!
.