Meio Ambiente
PREFEITO DE SERRA DO RAMALHO REALIZA JUNTO COM MORADORES MUTIRÃO DE LIMPEZA NO PARQUE JOAQUIM MACHADO
09/01/2021

Na manhã do último sábado, dia 09/01, aconteceu um evento histórico no município de Serra do Ramalho.

O prefeito eleito, Lica, convidou os moradores da cidade para um grande mutirão de limpeza do Parque de Vaquejada Joaquim Machado, patrimônio do povo serramalhense. Inúmeras pessoas se fizeram presentes e colaboraram com a limpeza e manutenção do espaço, contribuindo com a proposta de participação do povo, carro chefe do atual governo, que acredita que a mudança só acontece com a colaboração de cada cidadão.

Parabenizamos todos os colaboradores que aceitaram o convite, ao prefeito por essa iniciativa e por se fazer presente durante a limpeza, ao vice-prefeito Aroldo, ao Secretário de Meio Ambiente, Dé da 06 e a equipe da coleta de lixo, a Tiba, assim como aos vereadores que também aceitaram o desafio, em especial os vereadores Serginho, da agrovila 06, Véi da 11 e Professor Antônio, da agrovila 10.

São atitudes como essas que transformam a cidade.

Autor: Fábio Nascimento / ASCOM