Secretaria de Assistência Social
Foi realizado no município na última semana o Encontro Territorial de Orientação Técnica sobre o Preenchimento do RAF
12/07/2022

Foi realizado em Serra do Ramalho na última semana, o Encontro Territorial de Orientação Técnica sobre o preenchimento do Relatório de Acompanhamento Físico – RAF.

✨O encontro foi ministrado pelo técnico estadual da Vigilância Socioassistencial José Bartilotti Neto onde se fizeram presentes: o Vice Prefeito Aroldo Muniz, a Secretária de Assistência Social, profissionais do Órgão Gestor e das equipes das Unidades Socioassistenciais de Serra do Ramalho e dos municípios de Barra, Bom Jesus da Lapa, Carinhanha, Ibotirama, Igaporã, Malhada, Muquém de São Francisco, Riacho de Santana e Sítio do Mato que fazem parte do território Velho Chico.

😁A experiência foi riquíssima e tende a auxiliar no oferecimento de um serviço de qualidade para todos os municípios contemplados.
.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho