Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
A Secretaria Municipal da Educação recebe uma remessa de EPI’s, tornando viável o retorno às aulas pelo cumprimento dos protocolos de segurança.
04/11/2021

Neste dia 27 de outubro, a Secretaria Municipal da Educação de Serra do Ramalho colheu mais um fruto de sua luta e comprometimento com o fortalecimento da educação do município. A Secretaria recebeu uma remessa de EPIs, necessários para cumprir com os protocolos de segurança no retorno às aulas presenciais. Itens como pedal gel, álcool em gel, toucas protetoras, luvas, máscaras descartáveis, termômetros digitais, aventais, face shield e respiradores descartáveis foram entregues à SME.

Ciente do momento delicado em que estamos vivendo e da necessidade de oferecer as condições adequadas para os estudantes, retornarem às salas de aula, desenvolvendo sempre ações com objetivo central de garantir o direito à educação de qualidade.