VISITA DO GOVERNADOR – INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

Neste sábado, (5) , Serra do Ramalho recebeu a visita do Governador da Bahia, Rui Costa, e demais lideranças politicas. Deputados Federais, Sérgio Brito, Jorge Solla, José Rocha, Afonso Florenço, Luiz Caetano. Secretários Estaduais, Jaques Wagner, Vitor Bonfim e Geraldo Reis, diretor do CODE, Jonas Paulo, a presidente da FLEM, Maria Quitéria, o presidente da UPB, Eures Ribeiro, prefeitos e vereadores da região.
Foi um dia muito importante, em tão pouco tempo de gestão o Governo Municipal conseguiu trazer o Governo do Estado para ver de perto as necessidades da população.
Além de ter inaugurado o Sistema de Abastecimento de Água, o Governador Rui Costa fez vários compromissos para o município de Serra do Ramalho. Fazer a tão sonhada estrada do Eixo 1 através do Consórcio de Infraestrutura, construir uma praça, construir uma unidade de saúde através de emenda parlamentar do Deputado Jorge Solla, construção do Centro Odontológico e pavimentação de ruas. Já está previsto pelo Governo do Estado, a construção da escola estadual da agrovila 2, o sistema de água da Villa Formosa e entrocamento da agrovila 2, convênio de apoio a agricultores da agrovila 13 e 20.
Rui Costa aproveitou a oportunidade para fazer uma visita na obra do Hospital Municipal, onde o mesmo garantiu que vai estar presente na inauguração.
Serra do Ramalho no rumo do desenvolvimento, esses são alguns dos compromissos do estado com o município.
A prefeitura municipal em nome do prefeito Ítalo Rodrigo, agradece ao governador, deputados, prefeitos, secretários, vereadores, servidores, toda população e visitantes, por estar presente nesse evento de grande importância que ficará na história.