PREFEITURA RETOMA A OBRA DA PRAÇA DA BÍBLIA, COM RECURSOS PRÓPRIOS

A Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, retomou essa semana, com recursos próprios, a obra de construção da Praça da Bíblia, localizada ao lado do Banco do Brasil. A referida obra estava sendo realizada através do Convênio celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e a Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho. Devida a inoperância do ex-gestor por alterar o projeto original do convênio o município foi penalizado e obrigado a devolver as parcelas já creditadas pelo órgão concedente e os rendimentos aplicados.
Neste sentido, o prefeito municipal Ítalo Rodrigo para dar continuidade a obra que é de suma importância para a comunidade, seja pela natureza do convênio celebrado, que tornará o equipamento condizente com a necessidade do município, seja pela realidade fática da obra, onde encontrava-se paralisada. O mesmo, decidiu concluir a obra com recursos próprios do município.
Na obra, será concluído todo o calçamento, além da revitalização dos bancos, arborização, iluminação. O serviço vai garantir que o equipamento tenha novo aspecto com acessibilidade e segurança aos usuários.
“Temos procurado atender as pessoas e levar até elas obras que as beneficie, e as praças públicas sempre serão espaços úteis para o lazer, interação e exercício também da sua cidadania.” Salientou o prefeito Ítalo Rodrigo.