INAUGURAÇÃO DA NOVA ESTRUTURA DA ESCOLA CASTRO ALVES – Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho Oficial

INAUGURAÇÃO DA NOVA ESTRUTURA DA ESCOLA CASTRO ALVES

Nesse sábado, (7) , a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação inaugurou a nova estrutura da Escola Alves, o prédio passou por uma grande reforma e agora está de cara nova, com uma grande estrutura e ampliação para o uso dos alunos, professores e colaboradores. Foi construída uma nova cozinha e refeitório para melhor acomodação na hora das refeições, bem como novos banheiros, sala da diretoria, dos professores, sala de computação, biblioteca, acessibilidade em todos os locais para os cadeirantes e muito mais. Esteve presente na inauguração o prefeito, Ítalo Rodrigo, a Secretária de Educação, Maria Aparecida, demais secretários, vereadores, professores, ex professores, ex alunos e a população em massa, todos prestigiando essa obra tão importante para o município. A Escola Castro Alves tem uma linda história, onde passou grandes mestres, alunos que hoje são doutores, inclusive o prefeito Ítalo Rodrigo que também é um ex aluno.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. A inauguração desse novo espaço reflete em toda comunidade, é um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar – alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram em Serra do Ramalho. Essa escola fez parte da história de muitos, assim como da minha”, afirmou o prefeito Ítalo.
GOVERNO FAZENDO A MUDANÇA ACONTECER!