Notícias
Última atualização: 3 nov. 2022
A Campanha Novembro Azul tem o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de próstata.

A Agrovila 02 agora tem uma ambulância disponível 24h, a serviço da população!

Parabéns, Servidor Público: profissionais que se dedicam diariamente para sempre oferecer um serviço público de qualidade para nossa população.

Nesse Dia do Servidor Público, o Sextou é com salário na conta!

No dia 18 de outubro, a Secretaria de Assistência Social foi responsável por ações da campanha Semana do Bebê na Agrovila 07.

O Campeonato Serramalhense de Futsal Feminino continua!

Grande Inauguração da Praça dos Amigos e da Reforma da Unidade Básica de Saúde João Batista na Agrovila 13!

Sexta-feira é dia de compras com bom preço e qualidade na Feira do CCH!!!

E VAMOS DE FUTSAL: O Campeonato Serramalhense de Futsal Feminino segue a todo vapor!

No dia 14 de outubro, foi realizada mais uma ação da Caravana Itinerante do SUAS, pela Secretaria de Assistência Social na comunidade de Jenipapo.

A semana do bebê continua: na manhã de ontem, dia 20 de outubro, a Secretaria de Saúde foi responsável por ações da campanha na ESF Luciene Brito.

Nesta quinta-feira (20/10), a Secretaria de Saúde, também, foi responsável por ações da campanha na UBS Belenzinho.
