Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

ouvidoria@serradormalho.ba.gov.br

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

Avenida Sul , S/N - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Unidos pela solidariedade!
11/05/2024

Unidos pela solidariedade!

Hoje celebramos uma parceria incrível entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Agricultura! Graças à generosidade da Secretaria Municipal de Agricultura, recebemos uma doação de 10 cestas básicas através do CRAS, fruto do valor arrecadado com apreensões de animais soltos em vias públicas.

Essa colaboração exemplar mostra como a união entre diferentes setores da administração municipal pode fazer a diferença na vida das pessoas. Com essa doação, vamos poder ajudar ainda mais famílias em situação de vulnerabilidade em nossa cidade.

Agradecemos imensamente à Secretaria Municipal de Agricultura por essa iniciativa nobre e estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos em prol do bem-estar de nossa comunidade. Juntos somos mais fortes! #Solidariedade #Parceria #AssistênciaSocial #Agricultura #CuidandoDeNossaGente

Autor: ASCOM

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito