Secretaria Municipal de Governo!
09/02/2024

No dia 09/02, o assessor técnico da Secretaria Municipal de Governo, Hélio Ricardo, junto ao Secretário de Agricultura, André Dias, com sua equipe e o Gestor de Convênios Adauto Alves, visitaram as futuras instalações do banco de alimentos da nossa cidade. Durante essa visita, foi possível observar todo o empenho para agilizar as adequações solicitadas no projeto.

O Banco de Alimentos é uma iniciativa que visa combater a fome e a insegurança alimentar por meio da arrecadação de doações de gêneros alimentícios que seriam desperdiçados ao longo da cadeia produtiva.

A troca de ideias e perspectivas entre o assessor Hélio, o secretário André e o gestor Adauto visa encontrar meios para buscar recursos para as famílias que mais necessitam em Serra do Ramalho. O diálogo e a união são passos importantes para que projetos como esse sejam levados adiante.

Com toda a equipe comprometida, vamos continuar trabalhando para promover o bem-estar e a inclusão social de todos. Nosso compromisso é ter uma cidade cada dia melhor para todos os serramalhenses.

#prefeituraserradoramalho #governo #ascompmsr #agricultura #bancodealimentos