Secretaria de Saúde
Saúde em evolução: Prefeitura de Serra do Ramalho inicia ordem de serviço para revitalização do Posto de Saúde da Agrovila 03
24/05/2023

A Prefeitura de Serra do Ramalho está comprometida em proporcionar um atendimento de qualidade na área da saúde para todos os seus munícipes. Pensando nisso, foi dada a ordem de serviço para a tão aguardada reforma da Unidade Básica de Saúde da Agrovila 03.

Na manhã desta terça-feira (23/05), os trabalhos tiveram início, trazendo consigo uma nova perspectiva para os moradores da região. A reforma dessa unidade representa um importante passo em direção à excelência no atendimento médico e ao bem-estar da comunidade.

"A saúde é uma prioridade para nós, e a reforma da Unidade Básica de Saúde da Agrovila 03 é mais um passo em nossa busca por oferecer serviços de qualidade para todos os cidadãos de Serra do Ramalho", afirma o prefeito municipal Eli Carlos (Lica).

A equipe da Secretaria de Saúde esteve presente durante toda a obra, acompanhando de perto o andamento dos trabalhos e garantindo que todas as melhorias sejam realizadas com qualidade. Essa atenção cuidadosa demonstra o compromisso da Prefeitura em garantir que a população receba serviços de saúde eficientes e confiáveis.

Investir na melhoria da saúde municipal é uma das principais prioridades da administração municipal. Essa reforma é apenas uma das diversas ações empreendidas pela Prefeitura de Serra do Ramalho para assegurar que a população tenha acesso a serviços de saúde modernos, humanizados e eficazes.

A reforma da Unidade Básica de Saúde da Agrovila 03 trará benefícios tangíveis, como espaços mais adequados e uma estrutura física renovada. Além disso, a ampliação do atendimento e a implementação de novos serviços contribuirão para que a comunidade tenha acesso a um sistema de saúde mais completo e abrangente.

A Prefeitura de Serra do Ramalho reforça o seu compromisso com a saúde dos cidadãos e com a promoção de uma melhor qualidade de vida. A reforma da Unidade Básica de Saúde da Agrovila 03 é uma prova tangível desse comprometimento, e estamos empenhados em continuar investindo para que toda a população tenha acesso a um sistema de saúde cada vez mais eficiente e acessível.