Administração
Deputado Federal Cláudio Cajado destina emenda de R$ 286 Mil Reais para pavimentação da Rua Rio Grande do Norte em Serra do Ramalho
24/05/2023

A cidade de Serra do Ramalho recebeu uma ótima notícia para o desenvolvimento de sua infraestrutura urbana. O Deputado Federal Cláudio Cajado destinou uma emenda parlamentar no valor de R$286.500,00 para a realização da pavimentação da Rua Rio Grande do Norte. Essa emenda representa a primeira parcela do investimento total, que trará melhorias significativas para a comunidade local. As emendas parlamentares são instrumentos essenciais para cidades que enfrentam desafios financeiros e buscam viabilizar projetos que beneficiem a população.

As emendas parlamentares são recursos fundamentais para cidades como Serra do Ramalho, que muitas vezes enfrentam limitações orçamentárias para investimentos em infraestrutura e novos projetos. Por meio dessas emendas, os parlamentares direcionam verbas para áreas prioritárias, possibilitando o avanço de projetos que promovem o bem-estar e a qualidade de vida da população. Nesse contexto, a emenda do Deputado Cláudio Cajado é uma demonstração clara de seu comprometimento com o desenvolvimento de Serra do Ramalho.

O prefeito de Serra do Ramalho, Lica, expressou sua gratidão ao Deputado Cláudio Cajado pela emenda destinada à pavimentação da Rua Rio Grande do Norte. Segundo o prefeito, "essa emenda é um exemplo de parceria entre o poder público e nossos representantes em Brasília. Com esses recursos, poderemos realizar um trabalho importante para a nossa comunidade, proporcionando uma infraestrutura adequada e melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes. Agradeço ao Deputado Cláudio Cajado por compreender as necessidades de Serra do Ramalho e por direcionar recursos que farão a diferença em nossa cidade."

A emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Cláudio Cajado, no valor de R$286.500,00 para a pavimentação da Rua Rio Grande do Norte em Serra do Ramalho é uma excelente notícia para a cidade. Essa primeira parcela do investimento representa um passo importante para a concretização de um projeto que beneficiará toda a comunidade local.

Autor: ASCOM