Saúde
A equipe do Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias está se aprimorando cada vez mais, buscando entregar um serviço de qualidade ao maior número de munícipes.
24/04/2023

Na última semana em um periodo aproximado de 24 horas, foram realizadas 13 cirurgias no Hospital:
3 cesarianas;
2 laqueaduras;
2 histerectomias;
1 cirurgia de hemorróidas;
1 cirurgia de fístula pararretal;
e 4 cirurgias ortopédicas.

Parabenizamos os médicos Flávio, João Augusto e Márcio, assim como suas equipes pelo excelente trabalho prestado. Todas as cirurgias foram um sucesso!

O tempo de viajar por horas até outro município para realizar um procedimento cirúrgico já passou!
Agora Serra do Ramalho cresce cada vez mais na área da saúde (e em outras mais), oferecendo um serviço ágil e completo para aqueles que precisam.

E você? Costuma se consultar no Hospital Municipal? O que está achando dos nossos serviços?
Comenta aqui embaixo, curte e compartilha!
.
#Prefeitura #PrefeituraSerradoRamalho
#SerradoRamalho #Bahia #Brasil #Agrovila09 #Saúde #Hospital #Cirurgias #Transparência #ParticipaçãoPopular

Autor: ASCOM