I Conf. de Saúde das Mulheres – Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho Oficial

I Conf. de Saúde das Mulheres

Prefeitura de Serra do Ramalho Promove I Conferência Municipal. de Saúde das Mulheres

No último dia 25,  o município de Serra do Ramalho, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde realizou a I Conferência Municipal de Saúde das Mulheres, homologada pela Resolução n003/2017.

A Conferencia foi realizada no Auditório do Centro Cultural Luís Eduardo Magalhães com o tema: “Saúde das Mulheres:  Desafios para a Integralidade com Equidade”.

O evento teve como objetivo: Reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios do SUS, bem como mobilizar e estabelecer diálogos com a comunidade do município acerca da Saúde das Mulheres.

A Conferência contou com a presença de trabalhadores da Saúde, Conselheiros Municipais, Vice-Prefeito José Sabino, Secretário Municipal de Assistência Social Atenildo dos Santos Nascimento, Secretária Municipal de Educação Cida Rosa, contou também com a participação da Enfermeira Raema Maynã Fernandes de Brito Fagundes ( convidada para ser a palestrante Magna da Conferência). E contou com a participação geral da população do município.

A Conferência foi realizada até as 16:00h, e elegeu delegados que irão participar da Etapa Macrorregional em Barreiras no dia 08 e 09 de junho do corrente ano.

Fonte: oexclusivo.com.br/