Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

Avenida Sul , S/N - Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Outros
A partir da emenda do Deputado Federal Adolfo Viana, Serra do Ramalho é contemplada com pá carregadeira para auxílio das obras nas vicinais do município.
14/09/2021

É com muita alegria que a Prefeitura de Serra do Ramalho informa que uma pá carregadeira foi conseguida a partir da emenda do Deputado Federal Adolfo Viana.
A máquina auxiliará no cascalhamento das vicinais do município, que se iniciará a partir do mês de outubro. O Prefeito Lica, junto ao vereador Elias estiveram ontem (13) no gabinete do deputado, que olha mais uma vez para nosso município.

A gestão está trabalhando a todo vapor para alcançar o desenvolvimento ideal para nossa amada Serra do Ramalho!

Autor: ASCOM