INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO PÓLO DA ACADEMIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO – Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho Oficial

INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO PÓLO DA ACADEMIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesse sábado (20), o primeiro Pólo da Academia da Saúde do município, localizada na Agrovila 01. A obra foi conquistada por emenda parlamentar e foi realizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde e em parceria com a Prefeitura. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Ítalo Rodrigo, o vice José Sabino, o vereador José Aparecido que fez a indicação para construção da academia, além de demais vereadores, secretários, colaboradores e as comunidades em geral. Além da Academia da Saúde, a prefeitura também fez a entrega da nova Praça 17 de Maio. Um novo espaço, amplo, para oferecer lazer e praticar atividades físicas. Já na inauguração, os convidados não perderam tempo e caíram no forró, em comemoração ao 41° Aniversário da Agrovila 01. Uma festa tradicional organizada pela comunidade. De acordo com o prefeito Ítalo Rodrigo e o secretário de saúde Murillo Magalhães, os espaços possuem estrutura adequada e irá trazer grandes benefícios. Vai contar com profissionais qualificados que promoverão atividades de promoção à saúde e mais qualidade de vida aos moradores ”.