ACADEMIA DA SAÚDE NA AG 01 pleno funcionamento – Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho Oficial

ACADEMIA DA SAÚDE NA AG 01 pleno funcionamento

Em pleno funcionamento, a Academia da Saúde vem oferecendo aos moradores da comunidade muito lazer, diversão e aprendizado, com o acompanhamento de um Professor de Educação Física, para a prática de exercícios físicos, além do acompanhamento de uma Nutricionista, Psicóloga e demais profissionais da saúde.
“Estou muito mais disposta depois dos exercícios, não sinto dores e até me sinto mais jovem. Agradecemos o prefeito Ítalo Rodrigo por ter mudado para melhor a nossa realidade. Agora nós temos um lazer “, destacou Dona Martinha.
A prática de atividades físicas regular pode melhorar sua saúde e reduzir o risco de infarto, promove o bem-estar psicológico e reduz sentimentos de estresse, ajuda a construir e manter articulações, músculos e ossos saudáveis, ajuda a reduzir a pressão arterial em pessoas que já têm hipertensão, dentre outros benefícios.

20768193_487994908216479_3867695368236442908_n

Picture 1 of 5